Conte diz que defenderá empregos na Itália após fusão da FCA

Ajude-nos compartilhando com seus amigos

O primeiro-ministro italiano, Guiseppe Conte, disse (31) que seu governo tentará proteger os empregos e o nível de produção nas fábricas da Chrysler Automobles (FCA) na Itália, após a fusão da companhia com o Grupo PSA, Nii-san da Puegeot e da Citroën.
    “É uma operação de Mercado. Não posso julgar o acordo, mas o que ao governo é que seja assegurado o nível de produção e o de emprego na Itália, ou seja, a continuidade dos negócios”, disse o premier, ressaltando que pretende “em breve” com Elkann para “saber os detalhes” da operação. A prefeita de , Chiara Appendino, afirmou, por sua vez, que o município acompanha “com Grande atenção” o anúncio da fusão.
    porque é a Cidades Onde a mantém sua mundial. Appendino contou que também terá reuniões com membros da FCA nos próximos DIAS e que sua intenção é “assegurar que sejam protegidos os investimentos, o nível de ocupação e os projetos inovadores, que são muito importantes para o Sistema econômico Local e nacional”. A FCA e a PSA anunciaram que fecharam um acordo de fusão.
    Com isso, as companhias Devem criar um novo grupo, que será o Quarto Maior do setor automotivo do mundo. Cada uma das companhias ficará com 50% do novo grupo, valor de Mercado é estimado em cerca de US$ 48 bilhões. A nova empresa terá na e será presidida por Elkann, atual líder da Chrysler e herdeiro de Gianni Agnelli. Já o Cargos de CEO deve ficar com o presidente da PSA, Carlos Tavares.
    Em uma conferência com analistas para apresentar os números do trimestre, o atual CEO da FCA, Mikee Manley, disse que “o Caminho para o acordo ainda é longo, mas é uma oportunidade”.

  

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/mundo/conte-diz-que-defendera-empregos-na-italia-apos-fusao-da-fca,8d8538156e6edad6b2d420d1fb981d90kwuj9m07.html

Ajude-nos compartilhando com seus amigos

Deixe um comentário

Aviso Importante!

CADASTRE-SE AQUI

e receba dicas, promoções e informações importantes sobre empregos no Amazonas
Eu quero receber!
Enviaremos somente conteúdo relacionado ao tema do site e pode cancelar
sua inscrição quando quiser.
close-link